Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora
Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás determinou nessa segunda-feira (17) que plataformas como Twitter, Instagram e Facebook apaguem fotos da autópsia de Marília Mendonça.

As imagens da cantora vazaram na semana passada e circulam nas redes sociais desde então. A decisão foi tomada após pedido da equipe jurídica da artista.

Pela determinação, as publicações devem ser excluídas e novos links devem ser barrados pelas plataformas.

Leia também: Após prisão de suspeito por vazar fotos de Marília, João Gustavo se pronuncia: “Vão pagar”

As empresas têm 24 horas, a partir das 20h dessa segunda, para cumprirem com a decisão. Caso o conteúdo não seja apagado, a multa diária é de R$ 10 mil.

Após as fotos de Marília começarem a circular na internet na última semana, a família criou um canal para receber denúncias sobre pessoas que as compartilharam. Ruth Moreira e João Gustavo pedem que quem souber de algo entre em contato pelo email familiammparasempre9@gmail.com e envie prints. Um homem foi preso na segunda-feira (17), suspeito de ser o responsável pelo vazamento das imagens.

Em publicação nas redes sociais nesta terça-feira (18), João Gustavo, irmão de Marília, comemora a medida: “Parabéns ao Poder Judiciário de Goiás. A justiça será feita”.

Reprodução/Instagram @gustavodveg

Leia também: The Town anuncia shows de Chainsmokers, Matuê e Ney Matogrosso