Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @ant_lee
Reprodução | Instagram @ant_lee

João e Beto Lee, filhos de Rita Lee, se manifestaram nesta terça-feira (9) sobre a morte da cantora nas redes sociais.

Beto fez uma postagem, em inglês: "Love you forever. A huge part of me died today", ou "Te amo para sempre. Uma parte enorme de mim morreu hoje".

Leia mais: Rainha do rock brasileiro, Rita Lee morre aos 75 anos de idade

João publicou um texto emocionante para a cantora. "Minha mãe, que amo mais que tudo nessa vida, virou uma estrela no céu. Que vida intensa e espetacular você teve. Admirada e amada por tantas pessoas. Tão a frente do seu tempo", escreveu.

"Você é, e sempre foi, a minha heroína. Sim, você é genial, talentosa, divertida, inteligente, linda, bem sucedida, realizou e fez muuuuuuuitas coisas durante sua vida. Mas não é por isso que você é minha heroína. Você é minha heroína pela sua maneira de se comportar, dia após dia, mês após mês, ano após ano, com tanta dignidade e honestidade. A admiração que eu tenho por você é infinita", acrescentou João.

Antônio Lee publicou fotos antigas com a mãe, com a homenagem. “Oh Mamassita… I love you so. Esperando você me visitar nos meus sonhos para continuar as nossas longas conversas sobre o universo. Minha mamãe, obrigado”.

O marido de Rita Lee, Roberto Carvalho, postou o comunicado oficial da morte da cantora.

Rita Lee Jones de Carvalho, conhecida apenas como "Rita Lee", morreu aos 75 anos de idade na noite da última segunda-feira (8). A informação foi divulgada pela família da cantora, por meio das redes sociais, na manhã desta terça (9)

Tida como a rainha do rock brasileiro, a artista foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e, até o momento, lutava contra a doença.

Leia também: Famosos lamentam morte da cantora Rita Lee