Entretenimento

Veja cinco curiosidades sobre o filme live-action da “Barbie”


11/05/2023 13h56

Desde as primeiras imagens da produção do live-action da Barbie, o filme tem causado grande repercussão nas redes sociais. A produção estreia dia 20 de julho nos cinemas brasileiros. 

Veja cinco curiosidades sobre a produção mais aguardada de 2023:

Pensado desde 2009

A produção de um live-action da Barbie está sendo debatida há quase 13 anos. O longa seria produzido pela Sony Pictures, mas depois foi transferido para a Warner Bros. As mudanças de estúdio e a Covid-19 atrasaram o projeto, que só conseguiu sair do papel no início de 2022.

Diretora premiada

O longa tem Greta Gerwig como diretora. Ela foi indicada ao Oscar por "Lady Bird: A Hora de Voar'' (2017) e "Adoráveis Mulheres" (2019). Greta também assina o roteiro do filme, ao lado de Noah Baumbach ("História de um Casamento'').

Veja imagens: Webstory: Veja cinco curiosidades sobre o filme “Barbie”

Outras atrizes

Antes de Margot Robbie interpretar Barbie, o filme quase teve outra atriz como protagonista. Amy Schumer e Anne Hathaway foram cotadas para a personagem, mas deixaram o projeto durante as mudanças de estúdios.

Expectativa

Os atores do filme estão tentando manter mistério sobre o roteiro, no entanto, prometem surpresa. A própria Margot Robbie, protagonista e produtora, avisou: "O que quer que estejam pensando, vamos dar a vocês algo totalmente diferente", disse à mídia americana.

Dua Lipa no elenco

Após meses de burburinho na internet, a produção de Barbie finalmente confirmou a cantora Dua Lipa como parte do elenco. A artista vai interpretar uma versão sereia da boneca no live action.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aprenda a gerar carteirinha ID Jovem e saiba como utilizar

Único plano capaz de encerrar a guerra no leste europeu é o ucraniano, afirma Zelensky

Pelo menos sete capitais podem ter recorde de frio até domingo (14)

Anvisa revoga restrições da pandemia de Covid-19 para embarque em cruzeiros

Governo conta com reforma tributária para equilibrar dívida pública, aponta projeto da LDO