Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Após 20 anos de seu lançamento, a Disney confirmou que uma sequência de “Sexta-Feira Muito Louca” está em andamento. A informação é do The New York Times.

De acordo com o jornal, Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis devem reprisar seus papéis como mãe e filha.

Leia mais: Bauermann teria acordado pagar R$ 1 milhão por não receber um cartão vermelho

"Enquanto eu viajava pelo mundo com Halloween Ends, as pessoas queriam saber se haveria outro Sexta-Feira Muito Louca. Algo realmente me sensibilizou. Então quando voltei [para casa], liguei para meus amigos da Disney e disse 'Parece que há um filme a ser feito'", disse Curtis ao jornal.

Lindsay disse que tanto ela quanto Jamie estão dispostas a retornar: "Jamie e eu estamos abertas a isso. Faríamos apenas algo que as pessoas adorariam”.

Lançado em 2003, “Sexta-Feira Muito Louca” acompanha a mãe Tess (Jamie Lee Curtis) e a filha adolescente Anna (Lindsay Lohan) que vivem em conflitos. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Leia também: Governo conta com reforma tributária para equilibrar dívida pública, aponta projeto da LDO