Manoel Gomes, de "Caneta Azul", abre boletim de ocorrência contra seu empresário
Defesa do cantor alega uma suposta situação de maus-tratos durante uma viagem aos EUA, na qual ele teria passado frio e fome
07/06/2023 11h39
O cantor Manoel Gomes, que obteve projeção nacional após a música “Caneta Azul”, registrou um boletim de ocorrência contra seu empresário no 96ª Distrito Policial, que fica no Itaim Bibi, bairro localizado na zona sul de São Paulo.
O artista, que participou de canções com Tierry e lançou diversas faixas autorais, acusa Leonardo Santana de um suposto desvio de dinheiro e estelionato.
A defesa de Manoel alega uma suposta situação de maus-tratos durante uma viagem aos Estados Unidos, na qual ele teria passado frio e fome.
Leia mais: IPCA avançou 0,23% em maio de 2023, aponta IBGE
Policiais militares que amarraram pés e mãos de suspeito são afastados
Por meio de sua conta nas redes sociais, Leonardo se defendeu das acusações e citou seu sócio, Lineu Junior: “Não tem coragem de olhar na minha cara porque sabe que é um golpista, traidor e manipulador de um inocente. Fugiu para o Rio de Janeiro, levando Manoel Gomes junto para manipular ele, e hoje me desconectou das redes sociais do Manoel”.
Na publicação, o empresário ainda alega que “o principal problema é que ele (Lineu) não sabe mexer em configurações de segurança, e como ele está 24h mexendo nas configurações de segurança da conta do Manoel, pode acabar afetando o funcionamento da conta. Em vez de ele me procurar para conversarmos como adultos e resolvermos isso da melhor maneira para o Manoel, ele foge”.
REDES SOCIAIS