Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A cantora Day Limns fez o lançamento de seu novo single “Minha Religião” na última quinta-feira (8) deste mês. Além de ser feriado católico de Corpus Christi, a data marcou ainda o aniversário da artista. A faixa, que já está disponível nos aplicativos de música, conta ainda com um clipe que em quatro dias alcançou mais de 20 mil visualizações no YouTube.

Composta pela própria artista e produzida por Los Brasileros, o single é, nas palavras de Day, uma espécie de declaração de amor.

“Para mim ela é uma poesia, é um pop rock romântico que eu fiz pensando em ser uma declaração de amor. Sabe quando você mostra todos os seus pecados e falhas para a pessoa amada e ela te aceita? É sobre, por um lado, você ficar vislumbrado com isso, mas é também sobre você se sentir que acabou se tornando um peso, ou melhor, uma cruz que o outro passa a carregar”, afirma a cantora.


Leia também: Grammy adiciona três categorias na premiação

“Minha Religião” é o segundo lançamento do novo projeto que a artista prepara para este ano. O primeiro single, intitulado “Vermelho Farol”, também já está disponível em todos aplicativos de música.

Day Limns é considerada um dos principais nomes atuais pop underground nacional. A cantora conta mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 80 milhões de streams.

Leia também: Olivia Rodrigo anuncia 'Vampire', primeiro single em dois anos