Entretenimento

No Provoca, Zélia Duncan revela que Marcelo Tas a tirou do armário em entrevista

Com bom humor, cantora relembra entrevista com apresentador em 2007 e diz que conversa sobre orientação sexual mudou sua vida


11/07/2023 22h25

Marcelo Tas recebe nesta terça-feira (11) a cantora Zélia Duncan no Provoca.

O apresentador relembra uma fala da cantora sobre mulheres gays e pergunta se há muitos tipos. Duncan explica que há uma diversidade muito grande e cada uma pode adotar o estilo que quiser. Então, Tas questiona como ouvir cada uma delas.

“No meu caso, eu sou uma delas. Então, acaba ficando mais fácil. Mas vale lembrar que dentro da comunidade tem preconceito. Tem uma lesbofobia que é muito forte. E eu paro para pensar e lembro que já fui preconceituosa. Eu tenho voz grave e sou grandona, e me perguntava porque tinha pavor de ser assim. Esses sinais revelavam minha lesbofobia em relação a mim”, explica.

Após a explicação, a cantora relembra uma entrevista com o próprio Tas em 2007 e conta Tas foi o primeiro que a desconcertou ao fazer uma pergunta para ela, durante uma entrevista, sobre a orientação sexual.

Leia também: Zélia Duncan revela como se descobriu parte da comunidade LGBTQIAPN+

“Eu senti uma quentura por dentro (...) Me surpreendeu. E aí eu pensei: ‘eu tenho que tá preparada pra isso, porque eu tô aí. (...) Você detonou em mim uma coisa que eu nunca tinha sentido, que é esse negócio de estar exposta. Você fez uma pergunta gentil e sorridente, mas que pra mim era unha na cadeira”, afirma.

Em meio a risadas, finaliza: “Me tirou do armário, hein, Marcelo”.

Assista ao trecho completo:

O Provoca é apresentado por Marcelo Tas e vai ao ar às terças, às 22h, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Play, site oficial da emissora e canal do programa no YouTube.

Assista ao programa completo:


ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caso Marielle: após prisão, Anielle Franco reafirma confiança em investigação da PF

Lula assiste à estreia da Seleção Brasileira e parabeniza jogadoras por vitória

Em Gaza, arqueólogos encontram 125 tumbas em cemitério romano de 2 mil anos atrás

Investigação sobre morte de Marielle Franco gera prisão de ex-bombeiro no RJ

Dois drones ucranianos tentaram atacar edifícios em Moscou, diz ministério russo