Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @callherdaddy
Reprodução | Instagram @callherdaddy

O cantor Zayn Malik concedeu nesta quarta-feira (12) uma entrevista após seis anos longe da mídia. O artista de 30 anos participou do podcast Call Her Daddy e falou sobre sua carreira musical, o período em que esteve na One Direction e possível volta aos palcos.

Zayn Malik, ex-integrante da boyband One Direction, lança no próximo dia 21 o seu novo single, intitulado como ‘Love Like This’, a canção dá início a sua nova era musical e gera expectativas para o quarto álbum da carreira.

No programa, o cantor, que ficou longe da mídia depois da exposição na banda, afirmou que voltou a dar entrevistas após o nascimento de sua filha. O artista é pai de Khai, fruto de um relacionamento com a modelo Gigi Hadid.

“Desde que minha filha nasceu, a coisa mais importante na minha cabeça é tentar ser um bom exemplo para ela”. “É até por isso que estou fazendo essa entrevista. Costumava ter muita ansiedade em conversas desse tipo, mas quero que ela me olhe e perceba que estou conseguindo”, contou.

Durante a conversa, ele relembrou os tempos em que esteve na boyband. Zayn saiu do grupo em 2015, alegando que queria ser um 'cara normal de 22 anos, capaz de relaxar e ter algum tempo privado fora dos holofotes'

“Eu só queria ligar para minha mãe perguntando se tava tudo bem voltar pra casa. Eu não costumo definir minha opinião sobre mim de acordo com o que os outros pensam. Ainda mais se for alguém que nunca falei antes e que quer ser negativo comigo, afirmou. "Sabe, fazemos coisas loucas juntos que ninguém no mundo jamais entenderá ou terá. Compartilhamos muitas experiência”, continuou.

O cantor não faz uma turnê desde 2015, quando deixou o grupo durante a ‘On the Road Again Tour’. Como artista solo, o cantor lançou três álbuns: “Mind of Mine” (2016), "Icarus Falls" (2018) e "Nobody is Listening” (2021). No entanto, não fez mais apresentações ao vivo.

"Ainda estou nervoso porque já faz alguns anos que estive no palco, mas também tenho essa energia, como se tivesse algo a oferecer e quisesse subir no palco. Estar lá e sentir isso”, ressaltou.

O disco de estreia quebrou um recorde e alcançou o primeiro lugar na parada da Billboard 200.O último clipe do cantor, “Vibez”, foi lançado em janeiro de 2021.

Confira o podcast Call Her Daddy: