Polícia de Las Vegas faz busca em casa relacionada com o assassinato de Tupac Shakur
Crime contra o rapper ocorreu em 1996 e não foi solucionado
19/07/2023 12h04
Detetives executaram um mandado de busca em uma casa na cidade de Henderson, região metropolitana de Las Vegas. A informação foi confirmada pela polícia ao canal 8 News, dos Estados Unidos, na última terça-feira (18). A propriedade tem conexão com o homicídio do rapper Tupac Shakur, que aconteceu em setembro de 1996.
Leia mais: Rapper Sean Kingston é a primeira atração confirmada no ‘Replay Festival’
Cineasta brasileira que trabalha em Hollywood leva mais de 30 prêmios no primeiro semestre de 2023
Os moradores da casa foram procurados pela emissora, mas não quiseram comentar o assunto. Nenhuma prisão foi feita e nenhum suspeito está sob custódia. A polícia de Las Vegas não deu mais detalhes do caso, pois a investigação foi reiniciada.
Tupac Shakur foi vítima de um tiroteio aos 25 anos, em Las Vegas, no dia 7 de setembro de 1996, enquanto estava parado em um semáforo, dentro do carro. O artista foi socorrido e faleceu no hospital uma semana depois. O crime nunca foi resolvido.
Recentemente, Tupac recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, 26 anos após sua morte. A honraria foi concedida em 7 de junho e recebida por sua irmã Sekyiwa "Set" Shakur.
Com o nome artístico ‘2Pac’, o músico lançou seu álbum de estreia ‘2Pacalypse Now’ em 1991 e assinou grandes hits, como ‘California Love’, ‘All Eyez on Me’, 'Hail Mary' e ‘Dear Mama’.
REDES SOCIAIS