Após polêmica sobre greve dos atores, Stephen Amell diz que foi incompreendido e que apoia a causa
Em aparição na convenção Galaxycon, o ator conhecido pela série Arrow, pareceu ter se posicionado contra a paralisação, dizendo apoiar o sindicato mas não a greve
02/08/2023 15h35
Após sofrer críticas nas redes sociais por se pronunciar contra a greve dos atores de Hollywood, o ator Stephen Amell, mais conhecido pelo papel de Oliver Queen na série Arrow, voltou atrás e esclareceu seus comentários.
Leia mais: Gal Gadot confirma que vai desenvolver ‘Mulher-Maravilha 3’ com James Gunn
Em aparição na convenção Galaxycon, o ator pareceu ter se posicionado contra a paralisação, dizendo apoiar o sindicato mas não a greve: "acho que é uma tática de negociação redutiva, e acho que é incrivelmente frustrante", disse, ainda chamando a tática de "miópica".
Em uma publicação em seu Instagram, o astro da DC voltou atrás em seus pontos com uma lista de argumentos: "Estou revelando o que eu falei com clareza/contexto para me certificar que meus sentimentos não serão intencionalmente mal-interpretados".
Amell ainda enfatizou que está do lado do sindicato de atores. "Claro que eu não gosto de fazer greves. Ninguém gosta. Mas precisamos fazer o que precisamos fazer".
Leia também: Guardiões da Galáxia 3 chega ao Disney+ nesta quarta-feira (2)
REDES SOCIAIS