A atriz Angelica Ross acusou na madrugada desta quarta-feira (20) a também atriz Emma Roberts de transfobia. Durante uma live em uma rede social, Ross afirmou que o caso teria acontecido nas gravações da série “American Horror Story 1984”.
Na época, as duas gravavam a temporada ‘American Horror Story: 1984‘, que foi exibida em 2019.
Leia mais: Taylor Swift divulga título de faixas extras do álbum “1989 (Taylor’s Version)”; veja
“Ela [Emma] estava de frente pra mim, com as costas para o espelho, e eu estava falando com ele”, disse, referindo-se a uma terceira pessoa chamada John. “Foi então que ela disse: ‘John, Angelica está sendo malvada comigo’. Eu sabia que ela não estava falando sério. Foi aí que John respondeu: ‘Ok, senhoritas. Já basta. Vamos voltar ao trabalho’. Emma olhou para mim e disse a ele: ‘Você não quis dizer senhorita?'”, contou.
Segundo Angelica Ross, na hora, não rebateu o comentário por medo: "Ela foi embora e meu sangue ficou fervendo. Eu fiquei tipo... Se eu disser algo, vão dizer que o problema sou eu. Eu sei disso porque outra pessoa falou sobre as coisas que ela estava fazendo e sofreu as consequências”, acrescentou.
As duas, então, não se falaram mais até o fim das gravações, de acordo com o relato. “A gente tinha cenas juntas e eu nunca falava com ela. Ela sempre questionava ‘Você está bem? Não tem falado muito’ e eu só murmurava de volta. Não brinque comigo, querida”.
Emma Roberts ainda não se pronunciou em relação às acusações.
Leia também: Luísa Sonza anuncia término de namoro com Chico Veiga
REDES SOCIAIS