O site norte-americano TMZ divulgou nesta quinta-feira (21) a causa da morte do ator Angus Cloud, conhecido por seu papel na série ‘Euphoria’. De acordo com a publicação, o astro morreu de uma combinação letal de fentanil, cocaína e metanfetamina.
Segundo o médico legista do condado de Alameda, na Califórnia, o ator sofreu "intoxicação aguda pela combinação de drogas, que também incluía benzodiazepínicos".
Angus Cloud foi encontrado morto na casa de sua família em Oakland, no dia 31 de julho, aos 25 anos. O ator interpretava o personagem ‘Fezco’ na série da HBO Max.
Cloud enfrentava uma depressão por conta da perda do pai. "É com o coração pesado que nós dizemos adeus para um ser humano incrível. Como um artista, um amigo, um irmão e um filho. Angus foi especial para todos nós de muitas formas", disse o comunicado à época.
Ele sofreu uma overdose na casa de sua família e foi sua mãe, Lisa, que ligou para os paramédicos avisando que o filho não tinha pulso.
Angus Cloud estava começando sua carreira em Hollywood. O Fezco, em Euphoria, era seu primeiro papel de destaque. Antes disso, participou de videoclipes e papéis não creditados nas séries “The Line” e “North Hollywood”.
Leia também: Bruce Dickinson anuncia novo álbum e shows no Brasil em abril de 2024
REDES SOCIAIS