Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Reprodução/Facebook Embaixada do Estado da Palestina - Brasília
Foto: Reprodução/Facebook Embaixada do Estado da Palestina - Brasília

O número de mortos durante os ataques israelenses promovidos na última sexta-feira (20) em Beirute, no Líbano, subiu para 37.

Entre as vítimas do bombardeio estão três crianças e sete mulheres. A informação foi divulgada pela agência Reuters com base em uma coletiva de imprensa do Ministério da Saúde libanês neste sábado (21).

O ataque foi considerado o maior desde o início da guerra na Faixa de Gaza, segundo fontes do governo. Em resposta, o Hezbollah disparou 150 foguetes contra o norte de Israel.

Leia também: Candidatos não podem ser presos a partir deste sábado (21), a não ser em flagrante; entenda

Ainda de acordo com a Reuters, o ataque, inclusive, teria causado a morte de 16 membros do apoiador do Hamas, incluindo o líder sênior Ibrahim Aqil e outro comandante de alto escalão, Ahmed Wahbi.

O grupo extremista culpa Israel pela série de explosões de pagers e "walkie-talkies" que ocorreram entre terça (17) e quarta (18) e mataram 37 pessoas, além de deixaram mais de três mil feridos, segundo o Ministério da Saúde libanês.

O governo israelense não se pronunciou, mas, no dia seguinte ao acontecimento, anunciou que estava transferindo o foco de suas ações militares para o norte do país, perto da fronteira com o sul do Líbano.

Leia também: Moraes dá cinco dias para que o X envie mais informações que comprovem a regularidade da empresa