Alok se pronunciou na noite desse domingo (8) sobre a situação de seu pai, o DJ Juarez Petrillo, em Israel, após os ataques promovidos pelo Hamas.
Em publicação nas redes sociais, o brasileiro informa que ele está a salvo e abrigado em um bunker, além de informar que ele deseja voltar ao Brasil e que aguarda direcionamento das autoridades para que o retorno aconteça.
Leia também: Zelensky diz que Rússia e Hamas são "o mesmo mal"
No mesmo dia, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que seis aviões estavam sendo preparados para o resgate de brasileiros. Já à noite, o Governo Federal divulgou que o primeiro avião, um KC-30 com capacidade para 230 passageiros, decolou da Base Aérea de Natal.
Alok ainda prestou solidariedade às vítimas e aos desaparecidos no conflito armado. “Minhas orações pelos desaparecidos, pelo povo da região que são vítimas dessa guerra cruel e pelos familiares que sentem dor nesse momento. Muita tristeza!”, destaca.
Quando tudo aconteceu, Juarez estava prestes a tocar no “Universo Paralello”, festival de música eletrônica que aconteceu perto da cidade de Sderot, na região da fronteira com a Faixa de Gaza, quando teve o show cancelado. No local, ao menos 260 corpos foram encontrados.
Leia também: Em show nostálgico, Restart dá início à turnê "Pra Você Lembrar"
REDES SOCIAIS