Will Smith se pronunciou pela primeira vez após Jada Pinkett divulgar que ambos estão separados há sete anos em segredo. Em entrevista ao The New York Times, o ator afirmou que as revelações de sua ex-esposa "meio que o acordaram".
"Quando você está com alguém há mais da metade da sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala. Você pode facilmente perder a sensibilidade, as nuances ocultas e belezas sutis", declarou Will.
O ator afirmou também que Jada "viveu uma vida mais no limite do que imaginava" e que ela é mais "resiliente, inteligente e compassiva do que ele imaginava".
Leia também: “Taylor Swift: The Eras Tour” arrecada quase R$ 485 milhões em fim de semana de estreia
Conforme o portal britânico Daily Mail, os filhos do ex-casal, Jaden e Willow Smith, revelaram que estão felizes e aliviados após a mãe divulgar a separação. De acordo com o site, eles estavam tensos por mentirem sobre a relação dos pais nos últimos anos.
Jada Pinkett detalhou sua infância difícil e seu casamento complicado com Smith em seu novo livro, denominado 'Worthy', que será lançado nesta terça-feira (17).
Leia mais: Balé da Cidade de São Paulo estreia nova temporada sob direção de Alejandro Ahmed
REDES SOCIAIS