Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Redes Sociais
Reprodução | Redes Sociais

O empresário Alexandre Correa, acusado por Ana Hickmann de agredi-la na frente do filho, confessou que mentiu em sua primeira manifestação sobre o caso, dada ao jornalista Léo Dias. Em entrevista ao UOL, divulgada nesta segunda-feira (13), Alexandre admite a agressão e confirma as informações do boletim de ocorrência feito pela apresentadora, mas nega "maiores consequências".

"Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Menti? Menti. Ponto. Ou, eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'Meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'Que cagada que aconteceu. Por que eu não discuti? Por que eu não me levantei da mesa? Por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi", declarou ao UOL.

Ana Hickmann prestou queixa no último sábado (11) por lesão corporal e violência doméstica, na delegacia de Itu (SP), cidade onde mora com o marido e o filho do casal. A modelo relatou que estava na cozinha de sua casa, junto com o filho de dez anos e os funcionários da residência, quando começou uma discussão com seu esposo.

Leia mais: Hidratação, lugares frescos e roupas leves: médica dá dicas para evitar problemas com onda de calor

De acordo com Hickmann, Alexandre teria a pressionado contra a parede, ameaçado dar cabeçadas nela e apertado seu braço esquerdo ao fechar uma porta. A modelo procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia para imobilizar o braço após as agressões.

Ana Hickmann se pronunciou
pela primeira vez nesta segunda (13) após o ocorrido. Em uma postagem em seu Instagram, a modelo publicou fotos com seu filho e agradeceu as mensagens de carinho e apoio dos fãs. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonho todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu.

Reprodução\Instagram @ahickmann


Leia também: "Ó Paí, Ó 2": Lazaro Ramos revela o porquê da sequência: "foi um pedido do público"