Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @jenniferaniston
Reprodução/Instagram @jenniferaniston

Jennifer Aniston concedeu sua primeira entrevista após a morte de Matthew Perry, o Chandler Bing da série Friends. A atriz revelou à revista Variety que conversou com o amigo no mesmo dia em que ele morreu.

"Ele estava feliz. Ele estava saudável. Ele havia parado de fumar. Ele estava entrando em forma. Ele estava feliz. Isso é tudo o que eu sei. Eu estava trocando mensagens com ele naquela manhã. Ele não estava sentindo dor, não estava sofrendo. Ele estava feliz", detalhou.

“Quero que as pessoas saibam que ele estava em uma busca. Trabalhou muito. Ele realmente passou por uma situação difícil. Sinto muita falta dele. Todos nós sentíamos. Ele nos fazia rir muito”, completou.

Aniston também contou sobre como ela gostaria que Matthew seja lembrado pelos fãs: “um homem que viveu bem e ajudou os outros”.

Leia mais: “Mañana Será Bonito Tour”: Karol G se apresenta no Centro Esportivo Tietê em maio

Aos 54 anos, Matthew Perry foi encontrado morto em sua casa, no dia 28 de outubro. Segundo o TMZ, o ator estava na banheira de hidromassagem e não há crime envolvido. Além disso, ainda de acordo com o portal, na casa do artista não havia a presença de medicamentos ilegais, apenas prescritos por orientação médica.

A certidão de óbito de Perry foi divulgada em novembro, mas não apontou a causa da morte do artista. A investigação sobre o caso segue em andamento.

Leia também: Pessoas em situação de rua apresentarão espetáculo de natal em São Paulo