Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Paras Griffin/Getty Images/MGM Studios
Paras Griffin/Getty Images/MGM Studios

O ator Jonathan Majors foi considerado culpado das acusações de assédio e agressão pelo Tribunal de Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos nesta segunda-feira (18). A sentença será divulgada em 6 de fevereiro pelo juiz Michael Gaffey. Ele pode pegar até um ano de prisão.

Majors foi preso em 25 de março deste ano em Manhattan por acusações de violência doméstica após uma briga com uma mulher de 30 anos. Em depoimento, a vítima afirmou que a agressão aconteceu na noite anterior da prisão após uma discussão.

O artista foi liberado e respondeu aos crimes em liberdade. Em todo momento, ele negou que tivesse agredido a mulher.

Além das condenações, Majors foi considerado inocente de outras duas acusações: agressão intencional em terceiro grau e assédio agravado em segundo grau.

Leia também: Show de MV Bill é interrompido pela produção do evento e fãs atiram garrafas no palco

Vale ressaltar que outras denúncias foram feitas contra ele após a prisão. Em uma reportagem da revista Variety, mulheres buscaram delegacias e estão cooperando com a promotoria de Manhattan.

Antes das denúncias, o ator vivia seu melhor momento da carreira. Protagonizou, ao lado de Michael B. Jordan, Creed III e vivia Kang, principal vilão do Universo Cinematográfico da Marvel. Na TV, recebeu uma indicação ao Emmy pelo trabalho em Lovecraft Country.