Entretenimento

Morre o cantor João Carreiro, aos 41 anos

Sertanejo da dupla com Capataz não resistiu a uma cirurgia no coração


04/01/2024 09h03

O cantor sertanejo João Carreiro morreu na última quarta-feira (3), aos 41 anos, em Campo Grande (MS). Ele passou por uma cirurgia para colocar uma válvula no coração, mas não resistiu.

Leia mais: Roda Viva recebe a atriz Fernanda Torres na próxima segunda-feira (8)

Margot Robbie não tem planos para sequência de 'Barbie': "não foi feito para ser uma trilogia”

Carreiro estava internado para realizar o procedimento e chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais antes da operação. Na gravação, ele diz que as roupas do hospital "não combinaram muito" com ele e avisa aos fãs que ficará longe da internet durante o período de recuperação.

Ao longo do dia, Francine Caroline, esposa de Carreiro, atualizou a própria página no Instagram com informações sobre o andamento da cirurgia. Em uma das publicações, ela afirmou que o coração de João já estava funcionando sozinho, com a nova válvula, e que a operação estava sendo finalizada.

Horas depois, ela postou um texto pedindo orações para o cantor. Durante a madrugada, escreveu: "Minha vida me deixou".

João Carreiro nasceu em Cuiabá (MT) e ficou nacionalmente conhecido pela dupla sertaneja "João Carreiro e Capataz", que fez muito sucesso durante os anos 2000. Uma de suas músicas mais famosas é "Bruto, Rústico e Sistemático", parte da trilha sonora da novela "Paraíso", da TV Globo, de 2009.

A dupla se separou em 2014 e Carreiro seguiu carreira solo. No último mês de dezembro, o cantor lançou os singles "Meu Avô" e "A Coroa É Meu Chapéu" nas plataformas digitais.

Sua última apresentação foi na festa de Ano Novo da cidade de Pedra Preta (MS).

Capataz utilizou as redes sociais para lamentar a morte do ex-companheiro. O cantor publicou algumas fotos dos dois no início da carreira e disse que "ninguém, além de nós, saberemos o que vivemos... Deus sabe o meu coração".

Outros nomes da música sertaneja também compartilharam suas homenagens a João Carreiro nas redes sociais. Ana Castela agradeceu ao músico por ter se apresentado em Sete Quedas (MS) em 30 de dezembro, cidade natal dela. A dupla Maiara e Maraisa disse ter recebido a notícia com tristeza e que "sua música é seu legado". Jads e Jadson publicaram uma foto da dupla com Carreiro e lamentaram a falta que ele fará "na vida e nos palcos".

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpo é encontrado em represa durante buscas a helicóptero que desapareceu em São Paulo

Secretário do Ministério da Justiça anuncia regras para uso das câmeras corporais das policias

Justiça argentina suspende reforma trabalhista do "megadecreto" de Javier Milei

Helicóptero que caiu com quatro pessoas em Minas Gerais é retirado da água

Mega da Virada: três das cinco apostas vencedoras ainda não resgataram prêmio