Entretenimento

Netflix anuncia início das produções da última temporada de “Stranger Things”

Plataforma ainda não divulgou quando será o lançamento da 5ª parte da série


08/01/2024 18h28

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (8) que a quinta temporada de “Stranger Things” está em produção. Além da notícia, o streaming compartilhou uma foto do elenco reunido com os Irmãos Duffer, criadores da série.

As gravações da última temporada sofreram um atraso em razão da greve dos roteiristas e atores de Hollywood (SAG-AFTRA), que aconteceu entre julho e novembro do ano passado.

Leia mais: Bloco Baixo Augusta faz concurso para valsa de debutante com Alessandra Negrini

As quatro temporadas já lançadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. Até o momento, a plataforma não divulgou quando será a estreia da última parte da série.

Pouco foi revelado sobre a história. Mas Ross Duffer, um dos criadores da série, garante: “Will é realmente central na quinta temporada”. Além do arco de Will, já foi divulgado que Linda Hamilton estará no elenco, mas seu papel não foi anunciado.

Lançada em 2016, Stranger Things acompanha um grupo de amigos que enfrentam criaturas sobrenaturais que vivem na cidade. "Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina", diz a sinopse.

A produção conta com Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington) e Sadie Sink (Max Mayfield) no elenco.

Leia também: "Oppenheimer" é o maior vencedor do Globo de Ouro; confira outros ganhadores

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anvisa aprova vacina indiana contra Covid-19

Combate ao desperdício de alimentos é tema do Brasil, Mostra a Tua Cara! desta sexta (12)

Em evento sobre 8/1, Lula diz que “não há perdão para quem atenta contra democracia”

Cidade de São Paulo registra alagamentos e queda de árvores após forte chuva

Em ato pela democracia, Pacheco chama invasores do 8 de janeiro de "turba criminosa"