Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O rapper Killer Mike foi algemado e escoltado para fora da cerimônia do Grammy Awards 2024 nesse domingo (4).

As informações são do repórter Chris Gardner, que fez uma filmagem da cena e postou no X.

De acordo com a polícia local, o artista se envolveu numa briga na arena. Segundo uma fonte ouvida pelo TMZ, ele brigou com um segurança do evento e foi autuado por contravenção e libertado quatro horas e meia depois.

Leia também: Afastada dos palcos, Céline Dion faz aparição surpresa no Grammy Awards 2024

Por volta das 22h (horário de Brasília), Killer fez uma publicação nas redes sociais: "graças a Deus".

A situação ocorreu após o norte-americano ganhar todas as categorias que foi indicado. São elas: melhor canção de rap e melhor performance de rap por “Scientists & Engineers”, e melhor álbum de rap por “Michael”. Esse é o sexto álbum de estúdio da carreira dele, lançado em junho de 2023.

Ao subir no palco para receber o prêmio, o artista, que é metade da lendária dupla de rap Run the Jewels, destacou: “Aos 20 anos, achava legal ser traficante. Aos 40 anos, comecei a conviver com os arrependimentos e as coisas que fiz. Aos 45, comecei a fazer rap sobre isso. Aos 48 anos, estou aqui como um homem cheio de empatia e simpatia pelas coisas que fiz”.

Leia também: Grammy 2024 tem recorde de Taylor Swift e homenagem a Rita Lee; veja vencedores da edição