Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @jaredleto
Reprodução/Instagram @jaredleto

Thirty Seconds to Mars se apresentou no Lollapalooza Brasil 2024 na noite deste sábado (23).

Os irmãos Jared e Shannon Leto subiram ao palco Budweiser às 18h50. Com uma setlist curta, composta por nove músicas, a apresentação teve menos de uma hora de duração.

A apresentação, que foi eletrizante do início ao fim, contou com balões e confetes, além de uma participação inesperada, a do jogador Marcelo Vieira, que presenteou o vocalista com uma camisa da Seleção Brasileira.

O artista, que se arriscou a dizer algumas palavras em português, também convidou fãs para subirem ao palco e desceu dele quando estava chegando ao final da atração para cantar com aqueles que estavam na grade.

Com mais de 20 anos de estrada, o duo já lançou vários hits aclamados pelo público, como “The Kill (Bury Me)”, “Closer To The Edge”, “This Is War” e “Hurricane”. Ao todo, eles contam com mais de nove milhões de ouvintes mensais.

O lançamento mais recente deles na plataforma foi uma nova versão da canção “Seasons” remixada, que saiu recentemente, no dia 8 de março, em colaboração com Martial Simon.

Além de se aventurar no mundo musical, Jared Leto também é ator e coleciona no currículo papeis de destaque em produções. O grupo teve início no final dos anos 90, com influências de Pink Floyd, Kiss e Alice Cooper.

Nessa época, o baixista Matt Wachter e o guitarrista Solon Bixler também faziam parte do projeto, mas decidiram sair alguns anos depois. Intitulado “30Seconds to Mars”, o primeiro disco foi lançado em 2002.

A primeira vez que eles vieram ao Brasil foi em 2007 para a turnê do disco “A Beatiful Lie”. Naquele ano, eles fizeram uma apresentação única no Tom Brasil, no entanto, eles voltaram outras vezes. A última delas foi em 2018, com a turnê do álbum “América”.

Fazendo apresentações na América do Sul desde o dia 14 de março, com passagem, inclusive, pelas edições argentina e chilena do Lollapalooza, após o Brasil eles seguem para o México, onde realizam um show em 30 de março.

Confira setlist completa do show:

Up in the Air;

Kings and Queens;

This Is War;

Rescue Me;

Walk on Water;

Attack;

Stuck;

The Kill (Bury Me);

Closer to the Edge.