Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @ramramram2
Reprodução/Instagram @ramramram2

Estrela do k-pop, a atriz sul-coreana Park Boram, 30, morreu nessa quinta-feira (11). A informação foi confirmada pela agência da artista ao jornal The Korean Times.

Leia também: Faustão recebe alta após quase dois meses internado devido transplante de rim

Ainda de acordo com a publicação, ela estava bebendo com amigos no dia em um bar em Namyangju e foi encontrada inconsciente no banheiro do local por volta das 22h. Na sequência, foi levada ao hospital e a morte foi confirmada por volta das 23h. A causa não foi revelada, no entanto, será investigada pela polícia.

Park iniciou no mundo artístico aos 17 anos ao participar da série de competição musical "Super Star K2", em 2010. Como atriz, o trabalho mais famoso dela foi na minissérie "Chiljeonpalgi, Goohaera". Com apenas uma temporada, ela foi lançada em 2015.

Sua primeira música, “Beautiful”, com o rapper Zico, alcançou o segundo lugar na parada de singles da Coreia do Sul, além de lhe render o prêmio de "Artista do Ano" no Gaon Chart Music Awards de 2014.

A artista preparava um retorno para celebrar seus 10 anos de carreira. O último trabalho lançado por Park foi o single “I Miss You”, no dia 3 de abril.

Leia também: “Dias Perfeitos”, filme indicado ao Oscar 2024 chega ao streaming; veja onde assistir