Entretenimento

Documentário sobre luta de Céline Dion contra doença rara estreia em 25 de junho

“I Am: Céline Dion” teve primeira imagem divulgada nesta terça-feira (16); confira


16/04/2024 11h31

O Prime Video divulgou nesta terça-feira (16) a primeira imagem de “I Am: Céline Dion”. O documentário da cineasta Irene Taylor, vencedora dos prêmios Emmy e Oscar, chega ao catálogo do streaming em 25 de junho.

A produção oferece ao público uma visão crua e honesta dos bastidores da luta da artista contra uma doença que altera sua vida. Em busca de servir como uma carta de amor aos fãs, destaca a música que guiou a vida da cantora, ao mesmo tempo em que mostra a resiliência do espírito humano.

Divulgação

Leia também: Jonas Brothers desembarcam em São Paulo após 11 anos

Conhecida por músicas como “It's All Coming Back to Me Now”, “The Power Of Love” e “I'm Alive”, Céline Dion sofre de uma condição neurológica conhecida como Síndrome da Pessoa Rígida. O transtorno é classificado como uma doença rara que afeta o sistema nervoso central e provoca espasmos musculares.

A canadense revelou publicamente que vivia com a condição de saúde em dezembro de 2022, quando precisou cancelar oito shows. “I Am: Céline Dion” foi produzido por Irene Taylor, Stacy Lorts e Julie Begey Seureau para a Vermilion Films e Tom Mackay para a Sony Music Vision.

Dave Platel e Denis Savage atuam como produtores executivos da Les Productions Feeling, com Shane Carter, da Sony Music Entertainment Canada, e Krista Wegener, da Sony Music Vision. A venda foi negociada pela Sony Music Vision.

Leia também: Pabllo Vittar anuncia primeiras datas da turnê “Batidão Tropical“; veja

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Haddad participa de reunião do FMI nesta semana

Diretor-geral da AIEA afirma que há chances reais de haver um acidente nuclear na Ucrânia

Polícia Federal apreende 24 antenas Starlink de Elon Musk em terras de garimpo ilegal

TSE retoma nesta terça-feira (16) o julgamento que pode cassar o senador Jorge Seif

Operação do MP-SP prende três vereadores suspeitos de ligação com o PCC