Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Diogo Zacarias/Ministério da Fazenda
Foto: Diogo Zacarias/Ministério da Fazenda

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa nesta semana da reunião de primavera do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial e da segunda reunião da Trilha Financeira do G20. A conferência acontecerá em Washington, nos Estados Unidos e vai até sexta-feira (19).

Entre os temas a serem discutidos estão a transformação ecológica e a reforma tributária internacional.

Leia mais: TSE retoma nesta terça-feira (16) o julgamento que pode cassar o senador Jorge Seif

Haddad vai abordar o Plano de Transformação Ecológica do Brasil. Ele participa de evento sobre finanças sustentáveis, no Wilson Center, organizado pelo Brazil Institute e pela Secretaria de Assuntos Internacionais do Ministério da Fazenda, para debater o tema de finanças sustentáveis.

O Plano de Transformação Ecológica busca promover o desenvolvimento sustentável e repensar a globalização, por meio de investimentos que melhorem o meio ambiente e reduzam as desigualdades.

Além do ministro, a embaixadora do Brasil nos Estados Unidos, Maria Luiza Ribeiro Viotti, e o economista Mark Carney estarão presentes.

O ministro ainda preside a segunda reunião ministerial do G20 na quinta-feira (18). No mesmo dia, ele terá reunião bilateral com o ministro de Finanças da China, Lan Fo’an. 

Leia também: Polícia Federal apreende 24 antenas Starlink de Elon Musk em terras de garimpo ilegal