Entretenimento

Brasileira que perseguiu Harry Styles é condenada e banida de shows do cantor

Myra Carvalho, de 35 anos, enviou mais de oito mil cartas ao artista


18/04/2024 21h14

A brasileira Myra Carvalho, de 35 anos, foi condenada a 14 semanas de prisão na Inglaterra após ser acusada de perseguir o cantor Harry Styles. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (18) pelo Daily Mail.

Segundo o veículo, ela foi condenada na terça-feira (16) após se declarar culpada.

Leia mais: "The Tortured Poets Department": novo álbum de Taylor Swift quebra recorde no Spotify antes do lançamento

Além da condenação, uma ordem de restrição com um prazo de 10 anos também foi imposta a brasileira. Ela não poderá comparecer a nenhum show do cantor.

Myra Caravalho também não poderá entrar em contato com Harry Styles, direta ou indiretamente. A brasileira ainda terá que pagar uma sobretaxa de vítima no valor de £ 134, aproximadamente R$870 reais.

Relembre o caso

Em fevereiro, a brasileira foi presa na Inglaterra após ser acusada de perseguir o cantor Harry Styles. Ela enviou mais de oito mil cartas em menos de um mês para o cantor britânico.

Segundo as autoridades, alguns desses textos eram sobre “casamento” e dois deles chegaram a ser entregues no endereço do artista. Além disso, as correspondências causaram "sério alarme e angústia" em Styles e provocaram "efeito adverso substancial nas atividades habituais do dia-a-dia" do artista.

Documentos da corte inglesa apontam que a mulher chegou ao Reino Unido em dezembro do ano passado e estava hospedada em um albergue em Earl's Court, no oeste de Londres. Os promotores alegaram que a família da brasileira não tinha conhecimento sobre o que ela fazia no país.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças