Entretenimento

Messi, cachorro do filme Anatomia de Uma Queda, vai ganhar minissérie

Produção deve mostrar o pet se aventurando por Cannes, na França


26/04/2024 19h33

Depois de conquistar o público no filme "Anatomia de Uma Queda" e na cerimônia do Oscar, o cachorro Messi vai ganhar uma minissérie. A informação foi divulgada pelo portal IndieWire.

Segundo veículo, a produção será filmada no Festival de Cannes de 2023, onde o filme estreou. A minissérie ficará com a D18 Paris.

Leia mais: Banda Giant Roocks vai abrir shows de Louis Tomlinson no Brasil

Intitulada “Messi: O Festival de Cinema de Cannes Sob a Perspectiva de um Cachorro”, a série terá oito episódios de um minuto. A produção será transmitida pela televisão francesa. Até o momento, não há informações sobre a transmissão da obra no Brasil. 

"Essa será uma oportunidade para Messi perguntar quaisquer perguntas com a inocência de um cachorro. Quando você é a principal estrela internacional do momento, você pode tudo, e Messi se atreverá a fazer tudo!", disse um porta-voz da produtora.

Leia também: Latin AMAs: Karok G vence seis categorias é o destaque da premiação

Em uma rede social, a tutora de Messi, Laura Martin Contini, confirmou a informação e afirmou que o cãozinho estará presente no tapete vermelho do evento em Cannes, na França.

“Meu fiel companheiro, Messi, estará no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes este ano como jornalista canino, dublado pelo hilário Raphaël Mezrahi! Estamos destacando o bem-estar animal durante esta sessão porque cada pata é importante!”, declarou.

Antes da estreia da nova produção, os fãs podem acompanhar Messi em "Anatomia de Uma Queda", que está disponível no Prime Video.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo de SP anuncia pacote de medidas para a construção de 43 mil novas moradias no estado

Bolsonaro pede mais uma vez ao STF a devolução do passaporte para ida a Israel

X afirma que investigados pelo STF tentaram a burlar restrições impostas

Lula inaugura fábrica de insulina em Nova Lima, Minas Gerais

Falta de energia volta a afetar comerciantes da 25 de Março