Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@madonna
Reprodução/Instagram/@madonna

O governo do Rio de Janeiro apresentou nesta segunda-feira (6) o balanço do show de Madonna no Rio de Janeiro realizado no último sábado (4). O estado registrou um retorno econômico acima de R$ 300 milhões.

O que gerou esse número foram os mais 150 mil turistas de diversos estados brasileiros e também de fora do país, além da ocupação de 96% dos hotéis da capital carioca.

Leia também: Após 33 anos, Claudia Raia volta ao centro do Roda Viva nesta segunda-feira (6)

A prefeitura do Rio de Janeiro e o governo estadual investiram R$ 10 milhões cada para realização do show. Outros R$ 40 milhões foram bancados por empresas, como Itaú, Heineken e Deezer.

O show de encerramento da turnê ‘Celebration Tour’, que celebra os 40 anos de carreira de Madonna, levou mais de um milhão de pessoas ao êxtase na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em cerca de duas horas de apresentação, a rainha do pop passou por diversas fases de sua carreira, apresentou hits e chamou convidados especiais ao palco.