Anitta abriu uma live no Instagram nessa segunda-feira (13) para falar sobre o lançamento do clipe “Aceita”, que faz parte do álbum “Funk Generation” e homenageará o candomblé — religião da qual é adepta.
Em conversa com os fãs, ela desabafou sobre a perda de mais de 200 mil seguidores desde o anúncio do novo trabalho: “Eu ainda fico um pouco assustada com a falta de evolução do ser humano. Nos dias de hoje ainda é um retrocesso tão grande nesse sentido de aceitar, entender, respeitar os caminhos das pessoas”.
Criada no candomblé pela influência do pai, a artista ainda demonstrou afinidade com outras religiões. “Acho que todas têm a sua mensagem, no final, na minha cabeça, todas são uma coisa só, te levam para o mesmo caminho, se você segue pelas razões corretas”, expõe.
Durante o bate-papo de 27 minutos, Anitta ainda ressaltou não ter raiva das pessoas que estão lhe enviando ataques virtuais e que manterá os comentários de repúdio na publicação, para que todos enxerguem que o preconceito existe e precisa ser combatido.
O projeto, que contará com a participação de Gabriel do Borel, que segundo a cantora é evangélico e teve sua fé representada no vídeo, será divulgado às 12h desta terça-feira (14), em vez de quarta-feira (15), como estava previsto.
Leia também: Marcelo Tas recebe o escritor Sérgio Vaz no Provoca desta terça-feira (14)
REDES SOCIAIS