Entretenimento

Rapper Sean 'Diddy' Combs pede desculpas após vídeo de agressão contra namorada

No vídeo divulgado pela CNN, o rapper, que também já foi conhecido como Puff Daddy, aparece agredindo a vocalista de R&B Cassie Ventura enquanto ela esperava o elevador em um hotel na Califórnia


20/05/2024 11h08

O rapper e produtor musical Sean "Diddy" Combs publicou um pedido de desculpas nas redes sociais neste domingo (19), dois dias após a divulgação de um vídeo de câmeras de vigilância de um hotel que mostra o artista agredindo sua ex-namorada.

Leia mais: Corpo de Toni Venturi é velado nesta segunda (20) na Cinemateca Brasileira, em SP

"Meu comportamento naquele vídeo é indesculpável. Assumo total responsabilidade por minhas ações naquele vídeo. Estou enojado. Fiquei enojado quando fiz isso. Estou enojado agora”, afirmou o rapper.

No vídeo de 2016, divulgado pela CNN na última sexta-feira (17), o rapper aparece agredindo a vocalista de R&B Casandra Ventura enquanto ela esperava oelevador em um hotel na Califórnia. Vestido apenas com uma toalha, ele a joga no chão, chutando-a repetidas vezes antes de arrastá-la para um corredor, mostra o vídeo.

Em 2023, Ventura abriu um processo acusando Diddy de estupro e abuso fisico. Segundo ela, os crimes aconteceram durante mais de uma década. Ele negou as acusações.

Magnata do rap americano, Sean Combs, que também já foi conhecido como Puff Daddy, é dono de um império de empresas de entretenimento e moda. Ele foi um dos principais impulsionadores do hip-hop no mainstream dos Estados Unidos, trabalhando com nomes como Notorious B.I.G. e Mary J. Blige.

Leia também: Marcelo Tas para presidente? Apresentador imagina como estará no futuro e dá dicas para “hackear” a sua carreira

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças