Entretenimento

Série documental “Nick e Aaron Carter: A Queda dos Ídolos” estreia na Max

A produção revela a tensa dinâmica familiar dos Carter, destacando a ascensão meteórica à fama no final dos anos 90 e início dos anos 2000, além dos conflitos recentes


28/05/2024 15h54

A Max e o ID anunciaram a estreia de “Nick e Aaron Carter: A Queda dos Ídolos”, uma série documental que explora a vida dos irmãos e artistas americanos.

Leia mais: Chitãozinho e Xororó anunciam nova turnê: “Por Todos os Tempos”

A produção, dividida em duas partes, chega à plataforma de streaming Max nos dias 27 e 28 de maio. No canal ID, a estreia será no dia 7 de junho, com episódios exibidos às sextas-feiras, às 22h.

A série revela a tensa dinâmica familiar dos Carter, destacando a ascensão meteórica à fama no final dos anos 90 e início dos anos 2000, além dos conflitos recentes que dominaram as manchetes.

Em 2017, Nick Carter foi acusado de abuso sexual pela cantora e atriz Melissa Schuman, ex-integrante do grupo feminino DREAM.

Após a denúncia, outras mulheres, Ashley Repp e Shay Ruth, também apresentaram acusações semelhantes contra o membro dos Backstreet Boys.

Aaron Carter, enquanto lutava contra o vício e problemas de saúde mental, decidiu apoiar as acusadoras de Nick, o que intensificou o conflito público entre os irmãos. Aaron morreu no fim de 2022.

Leia também: Mariah Carey anuncia show em São Paulo; veja valores e onde comprar os ingressos

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças