Vanessa da Mata vive Clara Nunes em espetáculo musical que estreia em São Paulo
A temporada começa em 02 de agosto, no Teatro Bravos
29/05/2024 18h00
A cantora e compositora Vanessa da Mata dará vida a Clara Nunes em espetáculo musical que estreia no dia 02 de agosto em São Paulo.
Com a idealização da própria Vanessa, texto de André Magalhães e Jorge Farjalla, que também assina a direção, “Clara Nunes - A Tal Guerreira” fará curta temporada no Teatro Bravos. O espaço está localizado no Complexo Aché Cultural, que abriga o Instituto Tomie Ohtake.
“É um dos desafios mais importantes e bonitos de toda a minha carreira. Já rodei pelo Brasil me apresentando com minhas turnês nos mais variados teatros, mas interagir com esse mesmo espaço, através de um prisma teatral e interpretar esse ícone brasileiro, é uma imensa responsabilidade", destaca Vanessa.
"Fizemos uma vasta pesquisa em toda a carreira de Clara Nunes. Sua carreira fonográfica e cênica são, sem dúvida alguma, riquíssimas. No espetáculo [as letras e músicas] serão inseridas de duas maneiras: como momentos solos e únicos, mais tradicionais do gênero teatral, mas também como trechos específicos, compondo diálogos e cenas”, conta o diretor.
Devido aos shows previamente marcados pela cantora protagonista, a atriz Badu Morais será responsável por realizar as sessões em que Vanessa não puder comparecer.
O elenco principal também é formado por Carol Costa (Bibi Ferreira), André Torquato (Aurino), Renan Mattos (Poeta), Gui Leal (Ogum) e Bel Lima (Ensemble/Cover Bibi Ferreira).
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial neste link ou pela bilheteria física. As apresentações acontecem às sextas-feiras, às 21h, sábados às 17h e 21h, e domingos às 16h e 20h.
Serviço
Temporada: de 02 de agosto a 29 de setembro de 2024
Horários: sextas às 21h, sábados às 17h e 21h, domingos às 16h e 20h
Duração: 120 minutos
Local: Teatro Bravos - Rua Coropé, 88 – Pinheiros (SP)
Capacidade: 611 lugares
Classificação etária: 12 anos
Obs: Vanessa da Mata não fará as sessões dos dias 10, 16 e 24 de agosto. Dia 30 de agosto não haverá sessão.
REDES SOCIAIS