Cauã Reymond anunciou nesta sexta-feira (14) que sua cachorra, Shakira, recebeu alta médica e já está na casa do ator. Ela foi envenenada na semana passada, no Joá, no Rio de Janeiro.
Nesta sexta-feira (14), o ator compartilhou uma foto abraçado com Shakira e escreveu na legenda: "Sextou com ela". O outro animal de estimação do artista, o rottweiler Romeu, morreu.
Leia mais: Roda Viva recebe o músico Paulo Miklos nesta segunda-feira (17)
No último dia 7, Cauã publicou um story no qual contou que seus dois cães foram envenenados em sua casa, no Rio de Janeiro. A hipótese é de que quem promoveu isso o tenha feito para tentar roubar o imóvel. “Não sei se fizeram isso para tentarem roubar minha casa. O motivo para terem feito isso, não consigo entender”, afirmou.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca entender se há uma conexão com os outros casos de envenenamento registrados na cidade nas últimas semanas.
A suspeita é de que uma substância tóxica tenha sido colocada pelas administrações dos condomínios da área nos canteiros para evitar a proliferação de ratos e insetos. As investigações acontecem com o apoio da Comissão de Defesa dos Animais da Câmara Municipal.
REDES SOCIAIS