Entretenimento

“O Cavaleiro dos Sete Reinos”: série derivada de Game of Thrones ganha primeira foto

A nova produção da HBO chega ao streaming em 2025


18/06/2024 19h00

Para a alegria dos fãs de "Game of Thrones", foi divulgada nesta segunda-feira (18) uma foto da nova série derivada da produção. Intitulado "O Cavaleiro dos Sete Reinos" (A Knight of the Seven Kingdoms), o spin-off deverá ser lançado na HBO e na Max em 2025.

De acordo as publicações oficiais nas redes sociais, a série já está em produção. As filmagens estão sendo feitas em Belfast, capital da Irlanda do Norte. Na imagem de divulgação, é possível ver o ator protagonista Peter Claffey como Sor Duncan, o Alto. Veja abaixo:

Leia também: 55 anos da TV Cultura: Provocações com Eduardo Sterblitch vai ao ar nesta quarta-feira (19)

A HBO também divulgou outros artistas que irão integrar o elenco: Finn Bennett como Aerion Targaryen, Bertie Carvel como Baelor Targaryen, Tanzyn Crawford como Tanselle, Daniel Ings como Ser Lyonel Baratheon e Sam Spruell como Maekar Targaryen. 

A primeira temporada terá seis episódios. Confira a sinopse oficial: 

“Um século antes dos eventos de ‘Game of Thrones’, dois improváveis heróis vagaram por Westeros: um cavaleiro jovem e ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro baixinho, Egg. Em uma época em que a linhagem Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não havia se extinguido, grandes destinos, poderosos inimigos e perigosas aventuras aguardam esses improváveis e incomparáveis amigos.”

Sarah Adina Smith e o produtor executivo Owen Harris ficarão responsáveis pela direção. Anunciado em 2023, o spin-off será escrito e produzido por George R. R. Martin e Ira Parker. 

Leia também: “Todo Mundo Odeia o Chris” ganhará série animada

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Meninas são as que mais sofrem agressão sexual, diz Atlas da Violência

Por unanimidade, Primeira Turma do STF torna réus irmãos Brazão e delegado Rivaldo Barbosa

Datafolha: governo Lula é aprovado por 36% da população; 31% reprovam

Governador de estado dos EUA aprova pena de morte para condenados por estupro de criança

Consumo de antidepressivos por trabalhadores brasileiros cresce 12% no primeiro trimestre de 2024