A influenciadora digital Aline Maria Ferreira da Silva morreu aos 33 anos nessa terça-feira (2) após passar por um procedimento estético para aumentar os glúteos no Distrito Federal.
O falecimento ocorreu em um hospital particular de Brasília, onde estava internada desde o último sábado (29).
De acordo com a Polícia Civil, a intervenção foi realizada no dia 23 de junho, em uma clínica de estética de Goiânia (GO), com aplicação de 30ml de PMMA, substância plástica utilizada para preenchimentos em tratamentos estéticos faciais e corporais.
Leia também: Liah Soares canta Roberto Carlos em show em São Paulo
No entanto, a composição pode causar reações inflamatórias que, por sua vez, podem levar a deformidades e necrose dos tecidos onde for aplicada. O corpo de Aline é velado e sepultado nesta quinta-feira (4), no cemitério Campo da Esperança do Gama, no DF.
Grazielly da Silva Barbosa, dona da clínica estética Ame-se, em que a aplicação foi realizada, foi presa nessa terça-feira (2) por crimes contra as relações de consumo.
Mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados nesta quinta (4), durante uma coletiva de imprensa promovida pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor de Goiânia para explicar as complicações ocorridas após a cirurgia. A causa da morte ainda não foi revelada.
Com mais de 40 mil seguidores no Instagram, Aline nasceu em 11 de setembro de 1990, era casada e mãe de dois filhos.
Leia também: Oxigênio Festival anuncia novas atrações para os dois dias de evento; confira
REDES SOCIAIS