Entretenimento

Otávio Mesquita sobre briga do filho com Nego do Borel: "Passou dos limites"

No Roda Viva, apresentador garantiu que o influenciador Luiz Otavio Mesquita é "sensível e correto" e disse não saber se o conflito foi uma armação


15/07/2024 22h47

O Roda Viva desta segunda-feira (15) recebe o jornalista e apresentador Otávio Mesquita.

Durante o programa, o comunicador fala sobre o vídeo que viralizou recentemente na internet que mostra seu filho Luiz Otavio Mesquita discutindo e dando um tapa na cara do cantor Nego do Borel.

Meu filho é um cara sensível, é um cara correto. Nunca fez nenhuma bobagem. Já tive discussões também. Teu nervosismo sobe, enche sua cabeça e você perde um pouco a conexão da liberdade e da tranquilidade. Aconteceu isso, ele passou do limite e deu aquela confusão”, comenta.

Depois do vídeo da briga rodar as redes sociais, o funkeiro e o influencer fitness marcaram uma luta de boxe. O anúncio fez com que internautas duvidassem da autenticidade do conflito entre os dois.


Não sei dizer pra vocês se isso foi uma armação”, afirma o apresentador.

Mesquita ainda diz que aconselhou ao filho que pedisse desculpas ao artista antes de subir no ringue para a luta.

Participam da bancada de entrevistadores Alvaro Leme, jornalista, podcaster e mestre em Comunicação; Fernanda Lopes, repórter de entretenimento do Notícias da TV; Gilberto Amendola, colunista do jornal O Estado de S.Paulo; José Armando Vannucci, jornalista do site e canal do Vannucci; e Paula Carvalho, apresentadora do Flow News.

Assista ao programa na íntegra:

Com apresentação de Vera Magalhães, o programa inédito vai ao ar ao vivo a partir das 22h na TV Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play e nas redes sociais X (o antigo Twitter), YouTube, Tik Tok e no Facebook.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças