Entretenimento

“Pedaço de Mim” é a série de língua não-inglesa mais vista na Netflix

A produção é estrelada por Juliana Paes e Vladimir Brichta


16/07/2024 18h35

A série “Pedaço de Mim“, estrelada por Juliana Paes e Vladimir Brichta, segue fazendo sucesso na Netflix. Segundo a plataforma, a produção é a série de língua não-inglesa mais assistida do streaming. A lista foi divulgada nesta terça-feira (16).

“Pedaço de Mim” aparece no topo da lista de séries de língua não inglesa. A obra conquistou o primeiro lugar na lista de países como Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela, Polônia e Eslováquia.

Leia mais: Marvel lança novo teaser de “Deadpool & Wolverine” com outras variantes do mercenário; assista!

“É DO BRASIL! Pedaço de Mim está em 1º LUGAR no top 10 GLOBAL de séries de língua não inglesa no meu site. A série alcançou o 1º lugar no Brasil, na Argentina, na Bolívia, no Equador, no México e no Paraguai. Na Itália e em Portugal ficou em 2º, e na França em 3º”, diz a Netflix.

Em uma rede social, a protagonista Juliana Paes celebrou a notícia. “AAAAAAAAAHHH!! EU NÃO ESTAVA PREPARADA PRA ISSO”, escreveu.

“Pedaço de Mim“ conta a vida de Liana (Juliana Paes), que enfrenta uma condição incomum de superfecundação heteroparental, onde ela engravida de gêmeos com pais diferentes. Liana sempre sonhou em ter um filho com seu esposo Tomás (Vladimir Brichta), mas sua vida toma um rumo inesperado ao descobrir que ele a traiu. No mesmo dia, ela é vítima de agressão sexual, o que complica ainda mais sua situação.

Ao realizar um teste de gravidez, ela descobre que está esperando gêmeos, cada um com um pai diferente. Determinada a manter sua condição em segredo, ela enfrenta um turbilhão de conflitos emocionais e dramas, questionando-se se conseguirá amar igualmente ambos os filhos.

A trama foi criada por Angela Chaves e a direção fica por conta de Maurício Farias.

Assista ao trailer:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças