Caso Matthew Perry: ao menos um médico é preso em investigação sobre morte do ator, diz site
Relatório da autópsia aponta que o falecimento foi resultado de “efeitos agudos da cetamina” e subsequente afogamento
15/08/2024 14h05
Ao menos um médico foi preso durante as investigações sobre a morte de Matthew Perry, segundo informações divulgadas pelo TMZ nesta quinta-feira (15).
O ator, que estrelou como Chandler Bing em “Friends”, morreu em outubro do ano passado, aos 54 anos.
Desde então, o Departamento de Polícia de Los Angeles e o DEA (agência de repressão a narcóticos americana) promovem uma investigação conjunta em relação ao ocorrido, já que um relatório da autópsia aponta que a morte foi resultado de “efeitos agudos da cetamina” e subsequente afogamento na banheira de hidromassagem.
Leia também: Gena Rowlands, que estrelou "Diário de Uma Paixão", morre aos 94 anos, diz site
Após cumprirem mandados de busca e apreensão, as autoridades ainda teriam apreendido computadores, telefones e outros equipamentos eletrônicos para tentar determinar quem teria fornecido a substância. De acordo com o site, além do médico detido, "vários traficantes" foram presos.
Embora estivesse em tratamento com cetamina para enfrentar a ansiedade e a depressão na época de seu falecimento, o documento alega que “a droga em seu organismo no momento da morte não poderia ser proveniente da terapia de infusão”.
Além de "Friends", que teve dez temporadas, gravadas entre 1994 a 2004, Perry também atuou em "Growing Pains", "Studio 60 on the Sunset strip", "Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon", "Meu Vizinho Mafioso", "E Agora, Meu Amor?" e "Go On". O último trabalho dele na TV foi em 2017, quando interpretou Ted Kennedy na minissérie "The Kennedys After Camelot".
Leia também: Adoção homoafetiva e intolerância são temas centrais da peça “Monstro”
REDES SOCIAIS