Oasis: relembre alguns dos principais sucessos da banda
28/08/2024 16h35
Oasis, uma das bandas de rock mais influentes dos anos 90, teve suas raízes fincadas na vibrante cidade de Manchester, na Inglaterra. Formada em 1991, o grupo rapidamente conquistou o mundo com hinos atemporais e pela rivalidade icônica entre os irmãos Gallagher. No entanto, em 2009, eles se separaram após uma série de desentendimentos e brigas internas que culminaram em um show no festival Rock en Seine, em Paris.
Agora, o Oasis está de volta! A banda britânica, responsável por hits que marcaram gerações, anunciou na última terça-feira (27) o seu tão aguardado retorno aos palcos com a turnê “Oasis ’25 Live”.
Após 15 anos de separação, os irmãos Noel e Liam Gallagher uniram forças novamente para levar clássicos como “Wonderwall”, “Don't Look Back in Anger” e “Live Forever” ao público europeu. As primeiras datas confirmadas incluem shows em cidades como Cardiff, Manchester, Londres, Edimburgo e Dublin.
Em comunicado oficial, a banda declarou: "O Oasis hoje encerra anos de especulação febril com a confirmação de uma série de shows muito aguardados no Reino Unido e na Irlanda, formando a parte doméstica de sua turnê mundial OASIS LIVE ’25.” Além dos shows na Europa, a banda prometeu novas datas, com a expectativa de que a turnê se estenda para outros continentes.
Veja imagens: Webstory: Oasis: relembre alguns dos principais sucessos da banda
A notícia do retorno do Oasis rapidamente se espalhou pelas redes sociais, com fãs de todo o mundo celebrando o anúncio. No Brasil, em especial, muitos manifestaram o desejo de ver a banda se apresentar no país.
Confira os principais sucessos da banda:
“Wonderwall”, do “(What’s the Story) Morning Glory?” (1995)
“Stop Crying Your Heart Out”, do “Heathen Chemistry” (2002)
“Supersonic”, do álbum “Definitely Maybe” (1994)
“Don’t Look Back In Anger”, do “(What’s the Story) Morning Glory?” (1995)
“Let There Be Love”, do “Don’t Believe the Truth” (2005)
“Live forever”, do álbum “Definitely Maybe” (1994)
REDES SOCIAIS