Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Lollapalooza Brasil
Reprodução/Lollapalooza Brasil

O Lollapalooza anunciou nesta quarta-feira (28) que o line-up do festival será divulgado em 3 de setembro, próxima terça-feira, às 12h (horário de Brasília).

A 12ª edição do festival está marcada para os dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo.

Os ingressos do Lolla Pass (entrada que dá direito à entrada em todos os dias do festival) já estão à venda.

Os bilhetes serão vendidos exclusivamente pela Ticketmaster Brasil, ticketeira oficial do evento, ou em sua bilheteria física no Shopping Ibirapuera.

Os ingressos Lolla Pass podem ser adquiridos em três experiências diferentes: Lolla Pass, Lolla Comfort Pass by Bradesco e Lolla Lounge Pass by Vivo.

Lolla Pass: Dá acesso aos três dias de festival na área de pista. Os preços do Lolla Pass durante a pré-venda variam de R$ 956,25 a R$ 1.912,50, já incluindo o desconto de 15% do Bradesco.

Lolla Comfort Pass by Bradesco: O Lolla Comfort Pass permite acesso aos 3 dias do festival em uma área exclusiva com mais conforto, vista privilegiada para o palco Budweiser, guarda-volumes, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso. Os preços do Lolla Comfort Pass durante a pré-venda variam de R$ 1.674,50 a R$ 3.349,00, já incluindo o desconto de 15% do Bradesco.

Lolla Lounge Pass by Vivo: A Vivo, patrocinadora do evento, oferece a área mais premium do festival. O Lolla Lounge Pass by Vivo dá acesso aos três dias do festival em área exclusiva, com open bar e food, ativações exclusivas das marcas, after party e shuttle de ida e volta para o evento. Os preços do Lolla Lounge Pass by Vivo durante a pré-venda variam de R$3.316,25 a R$ 4.272,50, já incluindo o desconto de 15% do Bradesco.

Na edição de 2025, a novidade é que os ingressos serão virtuais, o que, segundo a organização, garante mais segurança e praticidade, além de evitar a cobrança da taxa de envio.

As vendas para cada dia do evento, o Lolla Day, ainda não foram divulgadas.