Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @hungria_oficial
Reprodução/Instagram @hungria_oficial

O Rock in Rio confirmou na última quinta-feira (29) que o rapper Hungria será o headliner do Palco Global Village no dia 13 de setembro, marcando a abertura do festival. O rapper assume o lugar de Karan Aujla, que precisou cancelar sua participação por motivos pessoais.

Gustavo da Hungria Neves, artisticamente conhecido como Hungria, iniciou sua trajetória musical aos oito anos e lançou sua primeira música, “Hoje Tá Embaçado”, aos 14 anos. A faixa rapidamente conquistou popularidade, acumulando cerca de 120 mil visualizações no YouTube.

Leia também: Polícia conclui que morte de Nahim foi acidental; caso pode ser arquivado

Hungria ganhou destaque no cenário nacional com o single “Bens Materiais” em 2009, e alcançou sucesso internacional com hits como “Dubai”, “Lembranças”, “Coração de Aço”, “Beijo Com Trap”, “Temporal”. Muitas dessas músicas ultrapassaram 100 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

Atualmente, é conhecido por sucessos recentes como “Lua”, em colaboração com Ana Castela e Alok, e “Insônia”, com a Tribo da Periferia. O rapper também conquistou reconhecimento por sua participação na trilha sonora da novela “Malhação: Viva a Diferença”.

Leia mais: Banda Cacho lança clipe da música 'Zen'