Rock in Rio: relembre os perrengues mais memoráveis da história do festival
Com grandes shows, atração também é palco de momentos inusitados que, muitas vezes, também se tornam inesquecíveis
22/09/2024 11h15
O Rock in Rio começou na última sexta-feira (13), no Rio de Janeiro. O festival, sinônimo de grandes shows e momentos inesquecíveis, também é palco de perrengues que, muitas vezes, se tornam tão memoráveis quanto as apresentações em si.
Pensando nisso, o site da TV Cultura separou três momentos que marcaram a história da atração:
Mike Patton no chão: O vocalista do Faith No More já protagonizou um dos momentos mais icônicos de quedas no palco da atração.
Patton caiu no fosso de fotógrafos durante o show de 2015. O susto foi grande, mas o profissionalismo do músico o fez levantar e continuar a apresentação como se nada tivesse acontecido.
Leia também: Com Ne-Yo, Akon e Shawn Mendes, Rock in Rio 2024 chega ao último dia neste domingo (22)
Carlinhos Brown vaiado: O músico baiano já passou por momentos de tensão, quando parte do público não se identificou com seu estilo musical em 2001. As vaias ecoaram pelo estádio, mas Brown, com sua energia contagiante, conseguiu reverter a situação e transformar o momento em um show memorável.
Claudia Leitte pendurada: A cantora baiana também já enfrentou um perrengue no palco do Rock in Rio, em 2011. Durante uma apresentação, um dos adereços de sua roupa ficou preso em um equipamento, fazendo com que ela ficasse pendurada por alguns segundos. A situação gerou um grande susto, mas Claudia Leitte, com sua simpatia e profissionalismo, conseguiu contornar a situação e continuar a cantar.
REDES SOCIAIS