Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

A Netflix irá produzir uma série documental sobre o caso do rapper Sean Combs, conhecido como P. Diddy, que atualmente está preso sob acusações de extorsão, tráfico sexual e transporte para prostituição. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (25).

Leia mais: "O Auto da Compadecida 2": longa ganha novo trailer; veja

O rapper 50 Cent, que sempre foi um crítico de Diddy, está envolvido na produção da série, que será dirigida por Alexandria Stapleton (“Pride”). O documentário ainda não possui uma data prevista para estreia.

“Esta é uma história com um impacto humano significativo. É uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora”, disseram 50 Cent e Stapleton ao Variety.

Combs está preso desde o dia 17 de setembro. Segundo a promotoria, o rapper supostamente atraía mulheres para seu esquema oferecendo drogas, suporte financeiro, relacionamentos românticos ou oportunidades de carreira. Ele, então, gravava as vítimas em situações embaraçosas, utilizando essas gravações como forma de chantagem e, em algumas situações, usava armas para intimidá-las.

Leia também: Entenda a ligação de Jennifer Lopez, Justin Bieber, Beyoncé e Jay-Z com P.Diddy