Entretenimento

"Lobos": Filme com Brad Pitt e George Clooney estreia no Apple TV+

O longa é uma comédia de ação que promete muita adrenalina e humor


27/09/2024 14h45

O aguardado filme "Lobos", estrelado por Brad Pitt e George Clooney, chega ao catálogo da Apple TV+ nesta sexta-feira (27).

Dirigido por Jon Watts, conhecido por sucessos como “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Sem Volta para Casa”, o longa é uma comédia de ação que promete muita adrenalina e humor.

Leia também: Lady Gaga lança álbum "Harlequin" com músicas de "Coringa 2"; ouça

Na trama, Clooney e Pitt interpretam solucionadores profissionais, especializados em encobrir crimes de alto perfil. Os personagens, inicialmente "lobos solitários", são obrigados a colaborar quando se veem contratados para o mesmo trabalho, o que faz com que a missão saia completamente de controle. Com tiros, tensão e reviravoltas inesperadas, os dois desconfiam que alguém está manipulando a situação para eliminá-los.

Além dos dois astros, o elenco conta com grandes nomes como “Amy Ryan” (Only Murders in the Building), “Austin Abrams” (This Is Us), “Poorna Jagannathan” (Big Little Lies), “Richard Kind” (Argo) e “Zlatko Burić” (Triângulo da Tristeza).

O filme marca a primeira união dos atores desde “Queime Depois de Ler” (2008), reacendendo a química vista na trilogia “Onze Homens e um Segredo”.

"Lobos" foi exibido pela primeira vez no Festival de Veneza, onde recebeu críticas positivas, com 72% de aprovação no Rotten Tomatoes. Apesar de ter pulado o lançamento nos cinemas, o filme já tem uma continuação encomendada pela Apple, que aposta no sucesso da produção.

Assista ao trailer:

Leia mais: Maggie Smith, a professora Minerva de 'Harry Potter', morre aos 89 anos

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caixa realiza leilão com mais de 1.100 imóveis, com lances a partir de R$ 59,2 mil

Desemprego recua para 6,6%, menor taxa desde 2015, segundo IBGE

Pelo menos nove pessoas da mesma família morrem em ataque no Líbano

Casas de apostas on-line antecipam regulamentação e proíbem uso do cartão de crédito

Incêndios causam prejuízo de mais de R$ 14 bilhões no agronegócio