Com entrada gratuita mediante reserva, a exposição "Para Falar de Amor" está aberta ao público de todas as idades em São Paulo até o dia 6 de outubro.
Sob realização do Kura, por Kauê Fuoco, e curadoria do artista Saulo di Tarso, a mostra está localizada no Antigo Noviciado Nossa Senhora das Graças, das Irmãs Salesianas, no bairro do Ipiranga.
O edifício histórico na capital paulista, que abre suas portas após 15 anos fechado, ressurge como um palco de imersão na arte contemporânea. Ao todo, mais de 70 artistas, entre expositores e performers, exploram temas universais como o amor e a fé, por meio de uma diversidade de técnicas e estilos.
Leia também: Bruno Mars inicia turnê no Brasil com show exclusivo para ajudar o RS
Na atração, os paulistanos têm a oportunidade de explorar a inédita obra “Sincronicidade", que apresenta uma coleção de narrativas do artista e curador, abordando 20 anos de experiências pessoais e artísticas. Entre as peças, estão obras de sua coleção e contribuições de outros colecionadores, como o advogado suíço Gian Andrea Danuser.
Ainda entre as coleções expostas, estarão artistas estrangeiros, como: Otto Müller, Trudi Demuti, Hannes Bossert, Stefan Sadkowski, Milena Ehrensperger, Pjotr Kraska, Alexander Tuchacek, Krisztian Frey, Fred Engelbert Knecht e Joseph Beuys. Representando o Brasil, a mostra contará com trabalhos de Paulo Nazareth, Cildo Meireles, Paulo Bruscky, Gerald Thomas, Aparício Basilio, Sidney Amaral, Koellreutter, Di Cavalcanti, Hugo Adami e Alfredo Volpi.
Além disso, ao invés de narrativas românticas, a programação apresenta expressões artísticas que destacam o amor como uma ação e estrutura da vida, incentivando a reflexão sobre novos caminhos além da polarização social recente.
Serviço
Endereço: Rua Clóvis Bueno de Azevedo, 176 - Ipiranga.
REDES SOCIAIS