Sean ‘Diddy’ Combs enfrenta 120 novas acusações de abuso sexual, diz advogado
De acordo com o advogado Tony Buzbee, as alegações incluem agressão sexual violenta ou estupro, abuso sexual de um menor
02/10/2024 17h07
O rapper Sean ‘Diddy’ Combs está sendo investigado por 120 novas acusações de abuso sexual. De acordo com o advogado Tony Buzbee, as alegações incluem agressão sexual violenta ou estupro, abuso sexual de um menor, má conduta sexual e cárcere privado, entre outras.
Leia mais: “Lobos” se torna filme mais visto da história do AppleTV+
Das 120 supostas vítimas, 25 eram menores de idade na época do acontecimento, com idades que variavam de 9 a 15 anos. “Quando falamos sobre as idades das vítimas quando a conduta ocorreu, é chocante”, disse Buzbee em uma coletiva de imprensa na última terça-feira, (1º).
Uma das supostas vítimas mais novas, uma menina de 15 anos, teria sido levada de avião para Nova York para participar de uma festa. Segundo o advogado, a jovem foi drogada e estuprada por diversas pessoas, na presença de Diddy.
Diddy foi preso no dia 16 de setembro por acusações de tráfico sexual e agressão. Em 2023, a ex-namorada do rapper, Cassie Ventura, o denunciou por estupro. Depois dela, outras mulheres como Thalia Graves, April Lampros e a modelo Crystal McKinney também denunciaram Diddy.
Leia também: "Pânico 7" ganha data de estreia com retorno de Neve Campbell
REDES SOCIAIS