Entretenimento

Disney anuncia datas de estreia “Sexta-Feira Muito Louca 2” e “Lilo & Stitch” no Brasil

Produções chegarão aos cinemas em 2025


15/10/2024 19h09

A Disney divulgou nesta terça-feira (15) as datas de estreia de “Sexta-Feira Muito Louca 2” e do live-action de “Lilo & Stitch” no Brasil. Os anúncios foi realizados em uma rede social.

Com as protagonistas Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis de volta, a produção chegará aos cinemas brasileiros em 7 de agosto de 2025.

Para a sequência, o estúdio trouxe todo o elenco original de volta. Mark Harmon, Chad Michael Murray, Christina Vidal Mitchell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao estão confirmados.

Leia mais: "Ainda Estou Aqui" é premiado no Festival de Vancouver

As novidades estão nas adições de Julia Butters, Manny Jacinto, Maitreyi Ramakrishnan e Sophia Hammons ao elenco. A direção está nas mãos de Nisha Ganatra.

o live-action de “Lilo & Stitch” estreia em território brasileiro em maio.

“SURPRESA: o live-action de #LiloEStitch chega aos cinemas do Brasil em 22 de maio de 2025”, escreveu a companhia.

O elenco conta com as participações de Sydney Agudong, que vive Nani, e tem ainda Zach Galifianakis, Billy Magnussen, Courtney B. Vance e Tia Carrere.

Lançado originalmente em 2002, o filme mostra a história de Lilo, uma garota que adora cuidar de animais menos favorecidos. Ela tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes. Até que, em um belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo.

Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch, um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, ficando amigo de Lilo.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula assina projeto de lei que aumenta penas para diversos crimes ambientais

Uma pessoa ainda é considerada foragida no caso dos órgãos infectados por HIV

Ministra da Saúde classifica caso de transplantes com HIV como “inadmissível”

Líder do Hezbollah diz que solução para conflito com Israel é cessar-fogo, mas que ataques irão continuar

Primeiro teste clínico de vacina contra hanseníase no Brasil contará com 54 voluntários