Entretenimento

“Jogos Vorazes”: capa do novo livro da saga é divulgada

Prelúdio será focado em Haymitch Abernathy


16/10/2024 15h22

A capa de “Sunrise on the Reaping”, novo livro da saga “Jogos Vorazes”, de Suzanne Collins, foi divulgada nesta quarta-feira (16).

O quinto livro capítulo da franquia é situado durante a 50ª edição dos Jogos Vorazes, que teve Haymitch Abernathy, interpretado por Woody Harrelson nos filmes, como o grande vencedor.

Leia mais: Jovens talentos de São Paulo e Espírito Santo se enfrentam na quarta eliminatória do Prelúdio

A trama será ambientada 24 anos antes dos acontecimentos do primeiro livro, quando Katniss e Peeta participaram dos Jogos Vorazes pela primeira vez. O período é denominado como “Massacre Quaternário”.

"À medida que o dia amanhece no 50º Jogos Vorazes anual, o medo toma conta dos distritos de Panem. Este ano, em homenagem ao Massacre Quaternário, o dobro de tributos serão retirados de suas casas. De volta ao Distrito 12, Haymitch Abernathy está tentando não pensar muito sobre suas chances. Tudo com o que ele se importa é passar o dia e estar com a garota que ama”, diz a sinopse.

"Quando o nome de Haymitch é chamado, ele pode sentir todos os seus sonhos se despedaçarem. Ele é arrancado de sua família e de seu amor, transportado para o Capitólio com os outros três tributos do Distrito 12: uma jovem amiga que é quase uma irmã para ele, uma apostadora compulsiva e a garota mais arrogante da cidade. À medida que os Jogos começam, Haymitch entende que foi criado para falhar. Mas há algo nele que quer lutar... e fazer com que essa luta reverbere muito além da arena mortal."

Sunrise on the Reaping” será lançado em 2025, com a pré-venda marcada para o dia 18 de março. O filme já tem data de estreia marcada para 20 de novembro de 2026.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Defesa Civil faz alerta para previsão de mais ventos e chuva no fim de semana

Justiça nega pedido da Prefeitura para restauração imediata da energia pela Enel

Homem que torturou ex-namorada por três dias é condenado a 17 anos de prisão

Cerca de 90 mil imóveis seguem sem energia elétrica em cidades da Grande São Paulo, diz Enel

Tebet afirma que "chegou a hora" de iniciar revisão estrutural dos gastos públicos no Brasil