Entretenimento

Morre o cantor Liam Payne, ex-integrante do One Direction, aos 31 anos

De acordo com o portal argentino La Nación, o artista morreu depois de cair do terceiro andar de um hotel no bairro de Palermo, em Buenos Aires


16/10/2024 18h27

O cantor Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, morreu nesta quarta-feira (16) aos 31 anos. A notícia foi publicada pelo jornal La Nácion, o artista. 

De acordo com o portal argentino, o artista morreu depois de cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, no bairro de Palermo, em Buenos Aires.

Segundo informações, a polícia foi acionada para atender um chamado que relatava um homem com comportamento agressivo e que aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas. A polícia confirmou a morte ao chegar no local.

Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, afirmou à imprensa que a morte foi "instantânea".

Crescenti ressaltou que é necessário esperar o resultado definitivo da autópsia, mas de acordo com o que foi visto pela equipe, é provável que tenha ocorrido uma fratura da base do crânio de Liam. Ele deixa um filho de nove anos, fruto de seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole.

O artista chegou a publicar uma foto com a namorada Kate Cassidy cerca de uma hora antes do ocorrido.

Reprodução / Redes sociais

No dia 2 de outubro, Payne curtiu o show de Niall Horam, também ex-integrante da boy band, na Argentina. Vídeos registrados por fãs mostram o cantor vibrando com a apresentação, aplaudindo e dançando ao som das músicas.

Em 2023, o músico era atração confirmada no The Town, e se apresentaria em São Paulo no dia 7 de setembro. No entanto, cancelou sua participação porque precisou ser hospitalizado para tratar de uma infecção renal.

One Direction

Ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, Liam Payne formou a One Direction em 2010. O grupo inglês emplacou foi uma das bandas mais famosas da última década e emplacou hits como "What Makes You Beautiful", "Story of My Life" e "Best Song Ever".

A boy band rompeu em 2016. Desde então, Payne seguiu carreira solo e, em 2019, lançou o álbum "LP1", que contou com participações de J. BalvinRita Ora e o DJ russo Zedd.

A nota está em atualização. 

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Outubro Rosa: veja passo a passo para fazer mamografia gratuitamente em SP

Longa sobre comunidade que desenvolveu línguagem própria de sinais é selecionado para Mostra de Cinema

Laboratório responsável por erros em testes de HIV foi contratado para fazer mais de um milhão de exames no RJ

PF prende hacker suspeito de invadir sistemas e vazar dados de agentes

Terremoto de 5,9 graus atinge a região da província de Malatya, na Turquia