Entretenimento

Zayn Malik presta homenagem a Liam Payne: "Perdi um irmão quando você nos deixou"

Cantor escreveu uma carta aberta ao amigo e ex-integrante do One Direction, que faleceu na última quarta-feira (16)


17/10/2024 18h52

Na tarde desta quinta-feira (17), o cantor Zayn Malik, ex-integrante da banda One Direction, utilizou suas redes sociais para homenagear o amigo de banda Liam Payne, que faleceu na última quarta-feira (16), após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires.

No Instagram, Zayn postou uma foto de quando os dois eram adolescentes, na qual aparece deitado no colo do colega, e escreveu uma carta aberta em sua homenagem.

Leia mais: Em nota conjunta, membros do One Direction lamentam morte de Liam Payne: "Completamente devastados"

“Liam, me peguei falando em voz alta com você, esperando que possa me ouvir. Não consigo deixar de pensar, egoisticamente, que ainda tínhamos tantas conversas para ter em nossas vidas”, iniciou Zayn.

O cantor continua o texto dizendo que nunca agradeceu ao amigo por apoiá-lo durante o momento mais difícil de sua vida, quando tinha apenas 17 anos e estava triste por estar longe de casa. Ele ressaltou que o amigo sempre esteve por perto, com uma perspectiva positiva e um sorriso no rosto, lembrando-o de quanto era amado.

Leia mais: Louis Tomlinson, ex-One Direction, posta homenagem a Liam Payne: 'Perdi um irmão'

“Mesmo sendo mais jovem que eu, você sempre foi mais sensato. Era decidido, tinha opiniões fortes e não tinha medo de dizer quando alguém estava errado. Mesmo que tenhamos brigado por isso algumas vezes, eu sempre respeitei secretamente essa sua atitude”, continuou Zayn.

“Não existem palavras que justifiquem ou expliquem como me sinto agora, além de devastado. Espero que, onde quer que você esteja agora, esteja bem e em paz, e que saiba o quanto você é amado”, finalizou Malik.

Leia mais: Rita Ora, Charlie Puth e mãe de Harry Styles lamentam morte de Liam Payne; veja homenagens

A mensagem de Malik foi postada no mesmo horário em que uma outra, assinada por ele e pelos outros ex-integrantes do One Direction (Louis Tomlinson, Niall Horan e Harry Styles), lamentava o ocorrido.



Veja na íntegra o texto publicado por Zayn Malik no Instagram:

"Liam, me peguei falando em voz alta com você, esperando que possa me ouvir. Não consigo deixar de pensar, egoisticamente, que ainda tínhamos tantas conversas para ter em nossas vidas. Nunca consegui te agradecer por me apoiar nos momentos mais difíceis da minha vida. Quando eu sentia falta de casa, com 17 anos, você sempre estava lá com uma visão positiva e um sorriso tranquilizador, me fazendo saber que você era meu amigo e que eu era amado.

Mesmo sendo mais jovem que eu, você sempre foi mais sensato. Você era decidido, tinha opiniões fortes e não tinha medo de dizer quando alguém estava errado. Apesar de termos batido de frente por causa disso algumas vezes, eu sempre te respeitei secretamente por isso.

Quando se tratava de música, Liam, você era o mais preparado em todos os sentidos. Eu não sabia nada em comparação, era um novato sem experiência e você já era um profissional. Eu ficava tranquilo sabendo que, acontecesse o que fosse no palco, podíamos sempre contar com você para guiar o rumo certo.

Perdi um irmão quando você nos deixou, e não consigo te explicar o que daria para te abraçar mais uma vez, me despedir de verdade e te dizer que te amava e te respeitava muito. Vou guardar todas as lembranças que tenho com você no meu coração para sempre.

Não existem palavras que justifiquem ou expliquem como me sinto agora, além de devastado. Espero que, onde quer que você esteja agora, esteja bem e em paz, e que saiba o quanto você é amado.

Te amo, irmão".

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo de SP lança campanha de incentivo à atualização da caderneta de vacinação

Duas pessoas foram atropeladas na praia por uma lancha em Balneário Camboriú; uma vítima morreu

PT assina resolução do Foro de São Paulo que reconhece vitória de Maduro na Venezuela

Polícia Civil resgata aves exóticas e silvestres na cidade de Campo Belo, em Minas Gerais

CGU abre investigação sobre irregularidades contra dirigentes da Aneel